A Nossa história
Uma ideia simples que cresceu com a vontade de levar uma alimentação mais saudável e consciente à comunidade


O Aloha Café nasceu em 2015, a partir de um convite para preparar comida vegetariana para uma escola local — o jardim de infância da filha mais velha dos fundadores. A ideia, que começou com um gesto simples, cresceu com a vontade de levar uma alimentação mais saudável e consciente à comunidade.
Com formação em culinária macrobiótica e hotelaria, os fundadores decidiram unir saberes e paixões para criar algo diferente em Sesimbra.
O primeiro Aloha abriu portas em agosto de 2015, num pequeno espaço em Santana, e rapidamente se tornou um ponto de encontro para quem procura comida saborosa, natural e feita com alma.
Depois de várias etapas e experiências, incluindo uma passagem por Lisboa, o Aloha encontrou o seu lugar definitivo em frente ao mar de Sesimbra, em janeiro de 2018.
Hoje, o Aloha Café mantém-se fiel à sua origem: cozinhar com amor, escolher ingredientes frescos e sazonais, e promover uma alimentação equilibrada que nutre o corpo e o espírito. Um espaço onde comer é também um ato de bem-estar e de partilha.
